sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Welcome

Resolvi criar um blog para compartilhar alguns momentos, pensamentos e opniões.

De inicio, vou me apresentar. Meu nome é Renata Camore Cavalcanti, sou formada em Fisioterapia, pós graduada em Fisiologia do Exercício pela UNIFESP, trabalho no Hospital Novo Atibaia e com o time de Futsal da cidade de Atibaia.

Moro em Bragança Paulista ha 3 anos e ainda não me acostumei ao estilo de vida tranquilo da cidade. Aqui voce vai atravessar uma rua e está com pressa, vem vindo um carro, voce pensa: "não vai dar tempo, vou esperar ele passar", ai ele para bem perto de voce e dá passagem... ai o ódio toma conta de mim... rsrsrs
Já em Atibaia, as pessoas passam por cima de voce, mas não pedem licença...

No hospital atendo ortopedia e neurologia, na neuro, os pacientes são bem carentes, precisam de atenção, normalmente são pessoas de uma idade mais avançada e viram crianças novamente. Amoo atender esse tipo de paciente!
No futsal é tranquilo, se ninguém se machuca, e não faço nada, só aprecio o jogo...

O meu projeto do coração é o show Petra 40 Anos, que trará as duas formações da banda em atividade, só que para isso, precisamos vender 2000 ingressos, que "patrocinam" o show. Para maiores informações e ingressos é só acessar o site www.petra40anos.com.
Este é a realização de um sonho, que desde 1992 quando ouvi a primeira música "In the likeness of You" me apaixonei pela banda e pelas letras das músicas.

Bom, acho que de apresentação era somente isso, tentarei postar mensalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário